FAQS 6 | Pagamento da Candidatura

6. Pagamento da Candidatura

Consulte a tabela de propinas, taxas e emolumentos. A taxa de candidatura não é reembolsável.

Se tem conta bancária em Portugal, o pagamento tem que ser feito através de uma referência multibanco gerada para cada um dos cursos escolhidos.

Se não tem conta bancária em Portugal, deve enviar um email para tesouraria.sede@ucp.ptpara obter o IBAN da conta da UCP.

O valor da taxa de candidatura é cobrado por cada Unidade de Ensino (UE). Se os cursos selecionados forem todos da mesma Unidade de Ensino, paga apenas uma taxa de candidatura.

Não. Deverá estar atento a futuras fases / concursos, comunicados nos sites das Unidade de Ensino.

Deve enviar o comprovativo do pagamento para o email tesouraria.sede@ucp.pt, com indicação do número de candidato e o nome completo, e expor a situação para avaliação.

Relativamente à maioria dos cursos pode consultar os recibos nos respetivos portais de candidaturas.

Em caso de dúvida poderá contactar-nos através do email tesouraria.sede@ucp.pt

Não, as candidaturas são independentes por campus. Quando inicia o processo de candidatura escolhe no primeiro passo o campus a que se pretende candidatar.

A sua candidatura só será avaliada depois do pagamento da taxa de candidatura.

Caso a mesma não seja paga dentro do prazo previsto a candidatura não será válida e por isso o seu nome não constará nas pautas de resultados.