FAQS 6 | Pagamento da Candidatura

6. Pagamento da Candidatura

Consulte a tabela de propinas, taxas e emolumentos. A taxa de candidatura não é reembolsável.

Se tem conta bancária em Portugal, o pagamento tem que ser feito através de uma referência multibanco gerada para cada um dos cursos escolhidos.

Se não tem conta bancária em Portugal, deve enviar um email para tesouraria.sede@ucp.pt.

O valor da taxa de candidatura é cobrado por cada faculdade. Se os cursos selecionados forem todos da mesma faculdade, paga apenas uma taxa de candidatura.

Não. Deverá estar atento a futuras fases / concursos, comunicados nos sites das faculdades.

Deve enviar o comprovativo do pagamento para o email tesouraria.sede@ucp.pt, com indicação do número de candidato e o nome completo, e expor a situação para avaliação.

Relativamente à maioria dos cursos pode consultar os recibos no portal das candidaturas.

Quanto a candidaturas relacionadas com as licenciaturas internacionais da Católica Lisbon School of Business and Economics, contactar International Undergraduate Programs.

Para o mestrado integrado em Medicina, o contacto é Faculdade de Medicina.

Em caso de dúvida poderá contactar-nos através do email tesouraria.sede@ucp.pt.

Não, as candidaturas são independentes por campus. Quando inicia o processo de candidatura escolhe no primeiro passo o campus a que se pretende candidatar.

A sua candidatura só vai ser avaliada depois do pagamento da taxa de candidatura.

Caso a mesma não seja paga dentro do prazo previsto a candidatura não será válida e por isso o seu nome não constará nas pautas de resultados.