FAQS 7 | Candidatura Passo a Passo

Candidatura Passo a Passo

Se está com dificuldades em criar conta na plataforma de candidaturas deve enviar um email para admissions.lisboa@ucp.pt com o print screen do erro e descrevê-lo.

Para questões relacionadas com os cursos de licenciatura internacionais da Católica Lisbon School of Business and Economics, contactar International Undergraduate Programs.

Relativamente ao mestrado integrado em Medicina, favor contactar Faculdade de Medicina.

Se não se lembra da password para aceder à plataforma de candidaturas, pode recuperar a mesma na página de entrada do portal.

Enquanto a fase de candidaturas estiver aberta, deve enviar um email a admissions.lisboa@ucp.pt e indicar os cursos que pretende acrescentar, de forma a podermos registar na plataforma o seu pedido e verificar se existe algum pagamento extra a fazer.

Enquanto a fase de candidaturas estiver aberta, deve enviar um email para admissions.lisboa@ucp.pt e indicar os cursos que pretende acrescenta, de forma a podermos registar na plataforma o seu pedido e verificar se existe algum pagamento extra a fazer.

Se a candidatura não estiver validada pelos serviços, poderá substituir/adicionar documentos. Se já estiver validada poderá enviar os documentos dentro do prazo para admissions.lisboa@ucp.pt.

Deve enviar um email para admissions.lisboa@ucp.pt com o print screen do erro.

Para dúvidas genéricas sobre vários cursos contacte o Gabinete de Informações

Se as questões forem específicas a um curso, então o melhor será contatar a faculdade.

Finalmente, se precisar de ajuda no processo de candidatura envie email para admissions.lisboa@ucp.pt.

Consulte os contactos de apoio aqui.

Irá receber um email de confirmação. Caso haja algum documento ou informação em falta na sua candidatura, será contactada(o) pelos Serviços Académicos.