Após 160 candidaturas, o Prémio Primus Inter Pares já selecionou os cinco jovens finalistas: quem são, o que fazem e o que ambic
Pelo 20º ano consecutivo, o banco Santander, em parceria com o Expresso, tem em curso o Prémio Primus Inter Pares, que tem como objetivo distinguir os jovens líderes do futuro. Os nomes dos cinco finalistas desta edição já foram conhecidos. Os primeiros três classificados vão ter a oportunidade de frequentar um MBA (Master in Business Administration), em Portugal ou no estrangeiro, patrocinado pela própria iniciativa. Ao quarto classificado é oferecido um curso de pós-graduação numa universidade portuguesa.
(...)
Os cinco finalistas foram selecionados esta quinta-feira: Carolina Barbeira, com 24 anos e mestrado em Engenharia e Gestão Industrial no Instituto Superior Técnico; Francisco Verdelhos, com 23 anos e mestrado em Engenharia e Gestão Industrial na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto; Margarida Rios, com 24 anos e Mestrado em Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais no Instituto Superior de Agronomia; Paula Coimbra, com 27 anos e mestrado em Enfermagem Médico-Cirúrgica na área de Enfermagem à Pessoa em Situação Crítica no Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa, e Pedro Rodrigues, com 23 anos e mestrado em Engenharia e Ciências de Dados no Instituto Superior Técnico.
Artigo completo disponível no Expresso.