CATÓLICA-LISBON eleita Corporate Superbrand 2023
A Católica Lisbon School of Business & Economics foi eleita, pela primeira vez, como uma das marcas corporativas mais relevantes no mercado português pela Superbrands. A organização internacional, presente em 89 países, destacou esta terça-feira 47 marcas do mercado português na 19.ª edição da Gala que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa.
“Esta distinção comprova que a CATÓLICA-LISBON é mais do que uma escola. É uma marca de excelência no mercado português, que está comprometida em moldar o futuro ao formar não só gestores e economistas, mas também líderes visionários preparados para enfrentar os desafios de um mundo em constante evolução”, destaca Maria Estarreja, Executive Marketing Diretor da CATÓLICA-LISBON.
O método de avaliação da marca a Corporate Superbrand consistiu em duas fases. Na primeira fase foi realizado um estudo, executado pela consultora AMINT, junto de profissionais de diversos segmentos e setores de atividade, que identificaram as três marcas top-of-mind que respondessem às questões “Marcas que conhece”, “em que mais confia”, “com que se identifica”, “que satisfazem as suas necessidades” e “que considera mais conhecidas”. Numa segunda fase, foi feita a avaliação pelo Conselho Superbrands, composto por 15 profissionais ligados a diferentes marcas e de diferentes setores, procedendo a uma avaliação final que elege as marcas do top 10%.
A Superbrands é uma organização internacional independente, que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência, em cerca de 89 países.
Categorias: Católica Lisbon School of Business & Economics
Sex, 10/11/2023